domingo, 6 de junho de 2010

"Vote contra a Homofobia: Defenda a Cidadania!"


"Vote contra a Homofobia: Defenda a Cidadania!"

Esse é o tema da parada gay 2010, que será realizada hoje (06), á partir das 12:00 na Av. Paulista.
Embora a parada gay tenha perdido a relação com o fevor de igualdade e pedidos de respeito, é um evento que de qualquer forma traz para o coração de São Paulo, um número estimado de 3,5 milhões de pessoas.
Neste ano a Associação da parada, vem com um tema, que simultanêamente nos leva a Eleição 2010.
Nunca na história da parada gay de São Paulo houve uma apelação direta dos nossos direitos aos políticos desse país.
A questão levada nesse ano, sugere para que nós eleitores, tenham uma atenção maior na hora do voto e que melhor escolher o voto não em candidatos gays, mas sim em candidatos que estão a frente de nossa causa.
O brasileiro em geral precisa voltar a discutir, ver, ouvir e opiniar sobre política. Em Outubro será uma das maiores eleições da história do Brasil, pois a partir do ano que vem, muita coisa irá acontecer no Brasil e no mundo que nos envolva.
É importante sim, ter políticos comprometidos com o nosso bem estar, temos que nos livrar dessas pessoas que assumem uma cadeira em Brasília e, ao invés de governar para todos, costumam tirar seus corpos fora do páreo para não ter o nome envolvido, ou perder credibilidade.
Amanhã você que estará na Paulista, vá com apenas um pensamento: Direitos, direitos, direitos.
Vamos mais um ano, caminhar a espera que nossos apelos sejam ouvidos, não somente pelos políticos e executadores da lei, mas também pela sociedade.
É nosso dever, acima de qualquer outro motivo de estar na parada, mostrar á sociedade que nós estamos aqui, existimos, e não somos Et's.
Vamos gritar pela PL 122, pela adoção e pela união entre pessoas do mesmo sexo, vamos lutar para ter uma sociedade mais justa e sem homofobia.
Você que estará lá, dê mais cor á Sampa cinzenta, dê mais alegria, mais sensualidade, mas acima de tudo de EXEMPLO.

Fique Atento:
O melhor transporte para hoje é metrô.A Paulista e ruas paralelas serão fechadas apartir das 10 da manhã.
Já a partir das 12h a Consolação será interditada nos dois sentidos, entre as avenidas Paulista e Ipiranga. A pista da esquerda, no sentido centro, será interditada também entre as avenidas Ipiranga e São Luis.

A rua Rego Freitas também será interditada, entre a Consolação e a rua Major Sertório, e a avenida Ipiranga, entre a Consolação e a avenida São Luís.



Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *