sábado, 21 de agosto de 2010

FICHA LIMPA LGBT - RIO DE JANEIRO

Hoje estamos voando do DF para o Rio de Janeiro.O Rio é o estado brasileiro premiado como o melhor destino gay do mundo, e não é por menos, uma ótima combinação de sol, homens bonitos e muita praia, fora o carnaval e as tardes de chopp, fazem do Rio um dos melhores destinos do mundo.
Nessa segunda chamada da Ficha Limpa LGBT apresentamos a vocês Eduardo Cunha, o deputado empenhado em aprovar uma lei de criminalização da heterofobia.

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tenta aprovar o projeto de lei 7382/2010, de autoria própria, para proteger heterossexuais contra discriminação.Segundo o deputado que concorre a câmara novamente esse ano á câmara.
O objetivo da proposta da lei anti-heterofobia é “restabelecer o direito das pessoas de serem normais”. E manda prender quem impedir ou proibir a entrada ou a permanência de heterossexuais em qualquer ambiente, público ou privado, e quem preterir, sobretaxar ou impedir a hospedagem dos heterossexuais em hotéis, motéis ou pensões.
O deputado que está terminando mandato conquistado em 2006, está de volta pelo PMDB tentando reeleição.
Aparentemente o deputado quer uma lei que entre em oposição a PLC 122 (criminalização da homofobia), lembrando que o mesmo é evangélico da Igreja Sara Nossa Terra, ou seja, mais um da bancada evangélica que infelizmente conseguem barrar todas nossas leis no congresso.


03 de Outubro, você que vota no RJ lembre-se, FORA Eduardo Cunha.
Por Erik

Um comentário:

  1. acho muito importante esse tipo de análise minuciosa que o blogs tem feito em relação aos principais candidatos e seus posicionamentos em relação as nossas causas. talvez haja um certo favoritismo do Serra em relação a isso. mas esse não é o único ponto de vista a ser adotado na decisão do voto. existem outras questões envolvidas em relação a economia e visão política propriamente dita. mesmo assim não deixa de ser muito importante saber. obrigado

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *