terça-feira, 21 de setembro de 2010

Integrantes do grupo neonazista "Impacto Hooligan" são condenados em São Paulo

No ano passado integrantes do grupo neonazista "Impacto Hooligan",foram os causadores de um ato criminoso em plena Rua Vieira de Carvalo, após o termino da 13º Parada LGBT de São Paulo.
Rodrigo Alcântara de Leonardo, de 24 anos, e Guilherme Witiuk Ferreira de Carvalho, de 20 anos, foram condenados na sexta-feira (17) a dois anos de prisão em regime fechado por associação criminosa.
O juiz lembra que documentos comprovaram a existência da quadrilha, cujas regras são "respeitar a hierarquia, comparecer às reuniões, honrar o nome da Impacto Hooligan, ajudar e respeitar os membros da IH, lutar contra o inimigo, ser leal à ideologia, cobrar tretas suas e de membros do IH, não trair o movimento, não ter dó de inimigos, não ficar bêbado em dias de role agressivo, levar o nome da Impacto Hooligan adiante, nunca baixar a cabeça para os inimigos, conhecer símbolos e siglas, em hipótese alguma trair membros da IH, mesmo em minoria, ir aos combates."

Preso por um crime violento, Carvalho escreveu bilhete ao comparsa: "O os rolês muleque? Ta fiel ao IMPACTO né? Porque aqui é 98 até a morte, não é porque eu fui preso que tudo ou eu irei parar ou largar a banca. Eu to montando a banca até aqui na cadeia, juro pra você, HAHAHA!. No parágrafo seguinte, acrescenta "seja leal a banca e ao nosso ideal 88". Por fim, termina assinando: CHUCK 98, IMPACTO H88LIGAN e uma suástica nazista.
De acordo com a sentença, conforme demonstrado nos autos de inquérito e confirmado pelos adolescentes membros da quadrilha, os números se referem a localização da primeira letra das palavras no alfabeto. Especificamente, 88 refere-se a HH, que por sua vez indica a saudação nazista "Heil Hitler", enquanto 98 se refere a IH, que tem o significado óbvio de Impacto Hooligan.

Infelizmente os réus ainda podem recorrer em liberdade, o que deveram fazer nos próximos dias.É importante que casos como esse sejam punidos severamente, não só por que foram cometidos com o público gay, mas por que essas gangues são sedentos de morte e sangue por todos aqueles que eles consideram anormais.
Nordestinos, gays, punks e muitos outros grupos estão no alvo de grupos terroristas feito o "Impacto Hooligan" e a justiça deve estar a favor da moralidade e conservação da vida.


Viva a Justiça de São Paulo!


Por Erik

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *