sábado, 30 de outubro de 2010

Drag Queem - As maiores representantes da cultura gay.

"Drag queens ou Drag kings são artistas perfomáticos que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico. No mais das vezes, apresentam-se em boates e bares LGBT, embora haja drags que façam eventos para público misto e heterossexuais, como animação em festas de casamentos, debutantes, formaturas etc. "

Há quem goste e, também há quem não suporte.Mas fora as opiniões não podemos negar que as Drags, caricatas, transformistas e uma infinidade de artistas da noite são sem dúvida, a cara da cultura gay.
Elas apresentam, cantam, dançam, representam e acabam virando um ícone,por muitas vezes copiadas e até invejadas.
Apartir da semana que vem, vamos estar postando 1 drag por semana aqui no PLANETA G e, logo mais estaremos postando duas grandes entrevistas com Thália Bombinha e Alexia Twister.

Temos por objetivo não só disseminar a cultura gay, mas também apresentar a muitas pessoas do meio LGBT e também aos heteros, o que nos diverte, emociona, nos prende a atenção.Por diversas vezes ligamos nossas vidas a estas artistas e, elas merecem muito de nosso aplauso e carinho.




Por Planeta G

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *