quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Metrô e Coordenadoria da Diversidade Sexual de SP dão Show e Lutam com as Trans.

É isso mesmo meus queridos leitores, hoje na comemoração de 458 anos da minha querida cidade de São Paulo, a Coordenadora de Políticas Para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo na pessoa de Heloísa Alves lança um grande evento que terá realização da Segunda Feira (30), na maior e mais movimentada estação do metrô, a Sé.
Segundo Heloísa " é hora de levar a visibilidade para lugares abertos e públicos". Creio ser dos últimos anos uma das mais audaciosas iniciativas de qualquer governo contra a homofobia e a promoção da cidadania LGBT.
As Trans sofrem tanto preconceito quanto qualquer outro gay no Brasil, além de estarem naturalmente esclusas da sociedade a partir do momento que se aceitam como trans.
A realidade dessas pessoas é penosa quando se sabe que precisam abandonar a escola, não conseguem emprego e só conseguem sair de casa desconfiadas de quem quer que se aproxime. A causa das TT's não é restrita, é um problema e uma luta de toda a população LGBT. 
Passa diariamente na Estação de Metrô da Sé cerca de 79 Mil pessoas e será apresentado um Talk Show com uma artista muito conhecida pelos gays aqui em Sampa, Renata Peron.

Viva o Dia da Visibilidade Trans =D

Um comentário:

  1. Parabéns, Erik, vou divulgar no meu mural... Beijo da bicha muito velha, mas que ainda samba muito...risos
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *