quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em história de ações, José Serra é preferido para Diversidade Sexual em São Paulo

Quando se trata de falar de Eleições e LGBT, as histórias ficam confusas e inúmeros comentários e teses acabam surgindo de cada candidato.
Nesse processo em que faltam menos de 40 dias de campanha, estamos novamente do lado de José Serra para a corrida à Prefeitura de São Paulo.

Hoje em São Paulo há um leque muito grande de candidatos e quando se escolhe um candidato, devemos escolher pela história, pelas ações, projetos, enfim...por tudo o que foi feito e levar em consideração uma coisa importante, a sua ficha limpa com a justiça!

Vamos aos Candidatos

Russomano


Além disso, embora tenha deixado declarações positivas quanto ao casamento gay e a criminalização da homofobia, é bom lembrar que o candidato é ligado diretamente a Igreja Universal do Reino de Deus e tem como proposta a regulamentação de pelo menos 1 igreja em cada quarteirão da cidade de São Paulo. E o Estado Laico ?

Haddad com padrinho Lula e o apoiador Paulo Maluf, procurado pela Interpol
Fernando Haddah

O Ex-Ministro da Educação do Governo menos inclusivo para os LGBT's, o de Dilma, é candidato obviamente pelo PT.
Haddah um pouco antes das eleições, deixou claro que "causa gay é "não problemas, não assuntos, não eventos."
Fora esse caso, o candidato foi omisso quanto ao veto do seu próprio conteúdo para combater a homofobia  nas escolas brasileiras.

José Serra na abertura da Parada Gay de São Paulo - 2005
José Serra

Já apoiamos o candidato José Serra na sua tentativa a Presidencia da República e novamente ele vem sendo a principal escolha dos Paulistanos quando se trata de Diversidade Sexual.


Ministro da Saúde


Idealizador da maior campanha de combate a AIDS do mundo.

Governador do Estado de São Paulo

Selo da Paulista da Diversidade.

O Ambulatório Estadual Especializado para Travestis e Transexuais.

Decreto de número 55.589 trata das penalidades aplicadas a quem discrimina com base em orientação sexual.

Criou a Coordenação de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual, no âmbito da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Instituiu o Comitê Inter secretarial de Defesa da Diversidade Sexual e o Conselho Estadual de Defesa da Diversidade Sexual.

Realização da I Conferencia Estadual LGBT do Estado de São Paulo.

Regulamentou a Lei 10.948, que visa punir a discriminação contra homossexuais no Estado de São Paulo.

Em 2007, reformulou o Sistema Previdenciário do Estado de São Paulo, instituindo o direito à pensão ao (à) parceiro (a).

Fundação do Núcleo de Combate à Discriminação, Racismo e Preconceito, no âmbito de Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Prefeito da Cidade de São Paulo

Instituiu o primeiro órgão de administração pública brasileira voltada à diversidade sexual em seu segundo mês de governo frente à prefeitura de São Paulo, em 2005, criou a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (CADS).

Criação do Conselho Municipal em Atenção à Diversidade Sexual.


Está ai nossa colaboração para os eleitores de São Paulo quanto a causa LGBT.


Não votem NULO nem BRANCO, votem em quem vocês têm afinidade, mas principalmente a quem tem resultados a mostrar e  não faz de conta e nem discurso e padrinhos suspeitos.

Para Vereador VEJA TAMBÉM:

2 comentários:

  1. acredito que na saúde no gera vai melhorar, tamebem dar continuidade aos tratamentos dst-aids.

    ResponderExcluir
  2. trabalhei para ele no recife na ultima eeição p presidente
    antes trabalhei p lula
    agora estou em são paulo trabalhando p que ele gabhe pis é o melhor candidato, vejo que aqui em sp , precisamos de uma melhorada no atendiment nos serviçs da saũde lgbts, não podemos deixar o crt da estação santa cruz do metro fechar.
    as pliticas lgbts ainda não alcançaram seus objetivos , precisamos ser respeitados quanto cidadão lgbts . as lésbicas precisam de um atendimento de respeito sem discriminação eu ajudei lula e vi o resultado agora que que o serra mostre seu trabalho na cidade de são paulo .

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *